Sabbath e Purple: a genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recebi um e-mail de um leitor chamado Hermes Nascimento dizendo que, em conversas com amigos, ele e sua turma perceberam o quanto as carreiras do Black Sabbath e do Deep Purple são intercaladas. E então, pra exemplificar tudo isso, ele criou um diagrama com toda a genealogia envolvendo as duas lendárias bandas inglesas.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Abaixo está o JPG mostrando esse compartilhamento de integrantes entre as famílias Sabbath e Purple. E aos interessados, é possível baixar o arquivo PDF com uma resolução maior clicando aqui. Tudo autorizado pelo Hermes, é claro.

Divirtam-se!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosHelloween: reunião com Kiske e Hansen, 1º show será no Brasil5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online