Baixo: porque é tão importante no heavy metal (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você não vai mais poder dizer que não consegue ouvir o baixo depois de ver o vídeo abaixo. Perceba a diferença entre alguns clássicos do metal com e sem o som das quatro cordas (claro que chega a ser covardia incluir uma música do IRON MAIDEN no vídeo).

544 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimentos: Marcos Metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

544 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado397 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

BaixoBaixo
Porque é tão importante no heavy metal (vídeo)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

UmmagummaUmmagumma
Os álbuns que marcaram a equipe Progressiva do site

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"4434 acessosDave Mustaine: ele ajudou o Metallica a entrar pro Hall da Fama5000 acessosDef Leppard: "Para ser uma banda perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online