Drops de Jogos: A ligação de Lemmy Kilmister com os videogames

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Drops de Jogos
Enviar correções  |  Comentários  | 

O contrabaixista e cantor Lemmy Kilmister morreu de câncer na noite de 28 de dezembro de 2015. Fã de jogos digitais, o líder do Motörhead teve participações em grandes franquias e títulos muito engraçados.

450 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida

Frequentador de botecos e beberrão, Lemmy gostava de whiskey, mulheres e minigames Megatouch movidos a moedas, produzidos pela publisher Merit. Também era apreciador da franquia Star Fox.

Músicas clássicas do Motörhead podem ser vistas em jogos como Tony Hawk's Pro Skater, Guitar Hero e Rock Band, especialmente “Ace of Spades” e “Overkill”. No game Guitar Hero: Metallica (2009), Lemmy é um personagem jogável.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quer saber mais detalhes sobre a ligação entre Lemmy Kilmister e os jogos eletrônicos? Leia o texto completo no site Drops de Jogos.

http://dropsdejogos.com.br/index.php/noticias/cultura/item/1...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

450 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1229 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

Andreas KisserAndreas Kisser
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Kerrang!Kerrang!
Listando trinta bandas que mudaram sua vida

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore removido de camisetas do Machine Head

Al JorgensenAl Jorgensen
Heroína e boquete em companheiro de banda

5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda5000 acessosAxl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda5000 acessosHeavy Metal e derivados: a Tabela Periódica dos Elementos5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"3520 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online