Avenged Sevenfold: baterista de 11 anos tocando "Nightmare"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais um excelente cover, em que mostra toda sua técnica e precisão, o baterista mirim Vincenzo "Drummer" Nuciteli, de apenas 11 anos, toca "Nightmare", do AVENGED SEVENFOLD, que em sua versão original conta com ninguém menos que Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) nas baquetas. Confiram o vídeo a seguir.

4716 acessosSyn: se não tocasse no A7X poderia ser um guitarrista bem melhor5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vincenzo, que é da cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, toca bateria desde os seus 02 anos de idade.

Confiram mais sobre o baterista em seu site oficial.

http://www.vincenzodrummer.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Syn GatesSyn Gates
Se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

1408 acessosAvenged Sevenfold: banda pretende lançar mais covers2075 acessosAvenged Sevenfold: em show, Synyster soa como Alvin, o Esquilo1512 acessosA7X: veja lendário engenheiro de som mixando música da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosBruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2016

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online