Avenged Sevenfold: baterista de 11 anos tocando "Nightmare"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais um excelente cover, em que mostra toda sua técnica e precisão, o baterista mirim Vincenzo "Drummer" Nuciteli, de apenas 11 anos, toca "Nightmare", do AVENGED SEVENFOLD, que em sua versão original conta com ninguém menos que Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) nas baquetas. Confiram o vídeo a seguir.

777 acessosLinkin Park: para M. Shadows, banda deveria seguir sem Chester5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Vincenzo, que é da cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, toca bateria desde os seus 02 anos de idade.

Confiram mais sobre o baterista em seu site oficial.

http://www.vincenzodrummer.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

777 acessosLinkin Park: para M. Shadows, banda deveria seguir sem Chester34 acessosEm 17/02/1988: Nasce Arin Ilejay (Avenged Sevenfold)2751 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018297 acessosA-YEON: baterista coreana toca "Nightmare" do Avenged Sevenfold0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosRamones: os números dos 2.263 shows da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2016


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online