Kurt Cobain e Courtney Love: eles iam participar do Pulp Fiction?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Um dos maiores rumores que cercam o Pulp Fiction (Tempo de Violência, no Brasil) é que Kurt Cobain e Courtney Love teriam sido convidados a participar do filme por Quentin Tarantino.

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Supostamente o casal faria o papel de Lance e Jody, um traficante de drogas e sua namorada em uma breve mas memorável aparição, em papel que, devido a recusa de Kurt em aceitar, acabou ficando para
Eric Stoltz e Patricia Arquette.

A história, que teria sido relatada por Love em uma entrevista, tomou contornos de fato no decorrer dos anos, ainda mais considerando que Kurt e Courtney se encaixariam perfeitamente no papel em questão...

Mas, ao que consta, trata-se apenas de uma lenda urbana, já que Quentin nega que tenha oferecido qualquer coisa a Kurt, e diz que sequer chegou a se encontrar alguma vez com ele.

No documentário "Montage of Heck", Courtney reafirma a história, e diz ainda que a razão do agradecimento ao Quentin no álbum "In Utero" vêm justamente deste convite. "O motivo por trás do agradecimento é porque Tarantino e a equipe dele me contactaram sobre o 'Pulp Fiction', para atuar no papel que ficou para a Rosanna Arquette e o Eric Stoltz, e eu senti que eles estavam apenas me chamando mas o lance era chegar no Kurt. Então fiquei meio sem jeito, e disse 'pergunte ao Kurt, que eu não quero fazer isso'. Kurt não topou, mas eles mesmo assim de vez em quanto surgiam para perguntar se ele realmente não queria".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Courtney Love"Todas as matérias sobre "Kurt Cobain"


Jack Black: Nirvana foi a última grande banda do rockJack Black
"Nirvana foi a última grande banda do rock"

Rockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 1Rockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1


Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor