Iron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Nintendo Life, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O novo vídeo do Iron Maiden, para o single "Speed Of Light", mostra o mascote Eddie sendo sugado para dentro de uma máquina onde é forçado a jogar diferentes estilos de jogos: alvos a acertar, lutar numa linha Mortal Kombat e em uma das plataformas estão combinados elementos do RoboCop com o Splatterhouse, da Namco.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Para os nintendomaníacos há um segmento que vai deixá-los arrepiados: nele é prestado uma homenagem a Donkey Kong, com Eddie tendo que resgatar uma personagem feminina de um ser gigante, que a leva para o topo de um prédio e começa a atirar objetos em chamas no seu pretenso salvador, que não desiste e após rebater os projéteis flamejantes com um machado derruba o ser grotesco com um aparelho de TV. Totalmente rock'n'roll.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1246 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra694 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2423 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantamos sobre o diabo e vamos embora felizes

Iron MaidenIron Maiden
A homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Iron MaidenIron Maiden
Fã toca todos os instrumentos de The Trooper

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

AerosmithAerosmith
Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl4106 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosGuns N' Roses: "tínhamos raiva e atitude", diz Slash5000 acessosKiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online