Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de julho de 2015
Conhecida mundialmente pela qualidade sem par de seus amplificadores de guitarra, a marca MARSHALL é quase que sinônimo de som alto já há várias décadas.
Contudo, após expandir suas atividades para fones de ouvido e até uma linha de geladeiras, fica óbvio que a empresa quer diversificar seu ramo de atuação, o que é corroborado pelo recém-anunciado smartphone MARSHALL LONDON. O aparelho, direcionado a consumidores mais íntimos com a música, é operado pela versão Lollipop do Android e concentra sua capacidade de processamento na performance do áudio, incluindo aí a reprodução de arquivos de expansão FLAC sem compressão, knobs dedicados e botões para controle e ajuste da música, um equalizador gráfico de cinco bandas e duas saídas para headphones, além de outros recursos como expansão por meio de cartão Micro-SD e uma bateria removível.
Agora a parte mais fácil de obtê-lo: no momento ele só está disponível na Suécia para pré-venda e deve chegar às lojas no dia 17 de agosto e não se sabe quando ele será comercializado nos EUA, mas é seguro concluir que seja pouco depois de sua entrada no mercado europeu.
Caso você pensa em trocar seu aparelho por um desses, analise abaixo as especificações técnicas – no original em inglês – e veja se não vale a pena.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden

Arquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio


