Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecida mundialmente pela qualidade sem par de seus amplificadores de guitarra, a marca MARSHALL é quase que sinônimo de som alto já há várias décadas.

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Contudo, após expandir suas atividades para fones de ouvido e até uma linha de geladeiras, fica óbvio que a empresa quer diversificar seu ramo de atuação, o que é corroborado pelo recém-anunciado smartphone MARSHALL LONDON. O aparelho, direcionado a consumidores mais íntimos com a música, é operado pela versão Lollipop do Android e concentra sua capacidade de processamento na performance do áudio, incluindo aí a reprodução de arquivos de expansão FLAC sem compressão, knobs dedicados e botões para controle e ajuste da música, um equalizador gráfico de cinco bandas e duas saídas para headphones, além de outros recursos como expansão por meio de cartão Micro-SD e uma bateria removível.

Agora a parte mais fácil de obtê-lo: no momento ele só está disponível na Suécia para pré-venda e deve chegar às lojas no dia 17 de agosto e não se sabe quando ele será comercializado nos EUA, mas é seguro concluir que seja pouco depois de sua entrada no mercado europeu.

Caso você pensa em trocar seu aparelho por um desses, analise abaixo as especificações técnicas – no original em inglês – e veja se não vale a pena.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de julho de 2015
Post de 19 de julho de 2015
Post de 24 de julho de 2015
Post de 14 de agosto de 2015


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Áudio"

Arquivos em MP3Arquivos em MP3
Quem ouve, não ouve o que foi feito em estúdio

CD vs VinilCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Compact DiscCompact Disc
Formato começa a sumir das lojas dos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Áudio"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica4597 acessosJay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister2470 acessosBill Ward: "Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online