Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de julho de 2015
Conhecida mundialmente pela qualidade sem par de seus amplificadores de guitarra, a marca MARSHALL é quase que sinônimo de som alto já há várias décadas.
Contudo, após expandir suas atividades para fones de ouvido e até uma linha de geladeiras, fica óbvio que a empresa quer diversificar seu ramo de atuação, o que é corroborado pelo recém-anunciado smartphone MARSHALL LONDON. O aparelho, direcionado a consumidores mais íntimos com a música, é operado pela versão Lollipop do Android e concentra sua capacidade de processamento na performance do áudio, incluindo aí a reprodução de arquivos de expansão FLAC sem compressão, knobs dedicados e botões para controle e ajuste da música, um equalizador gráfico de cinco bandas e duas saídas para headphones, além de outros recursos como expansão por meio de cartão Micro-SD e uma bateria removível.
Agora a parte mais fácil de obtê-lo: no momento ele só está disponível na Suécia para pré-venda e deve chegar às lojas no dia 17 de agosto e não se sabe quando ele será comercializado nos EUA, mas é seguro concluir que seja pouco depois de sua entrada no mercado europeu.
Caso você pensa em trocar seu aparelho por um desses, analise abaixo as especificações técnicas – no original em inglês – e veja se não vale a pena.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
As melhores músicas de cada álbum do Opeth, segundo a Loudwire
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
Jorn Lande lança "Vi er Norge", música em apoio à seleção norueguesa na Copa do Mundo
Ann Wilson (Heart) anuncia novo álbum do projeto paralelo Tripsitter


Arquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio


