Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de julho de 2015
Conhecida mundialmente pela qualidade sem par de seus amplificadores de guitarra, a marca MARSHALL é quase que sinônimo de som alto já há várias décadas.
Contudo, após expandir suas atividades para fones de ouvido e até uma linha de geladeiras, fica óbvio que a empresa quer diversificar seu ramo de atuação, o que é corroborado pelo recém-anunciado smartphone MARSHALL LONDON. O aparelho, direcionado a consumidores mais íntimos com a música, é operado pela versão Lollipop do Android e concentra sua capacidade de processamento na performance do áudio, incluindo aí a reprodução de arquivos de expansão FLAC sem compressão, knobs dedicados e botões para controle e ajuste da música, um equalizador gráfico de cinco bandas e duas saídas para headphones, além de outros recursos como expansão por meio de cartão Micro-SD e uma bateria removível.
Agora a parte mais fácil de obtê-lo: no momento ele só está disponível na Suécia para pré-venda e deve chegar às lojas no dia 17 de agosto e não se sabe quando ele será comercializado nos EUA, mas é seguro concluir que seja pouco depois de sua entrada no mercado europeu.
Caso você pensa em trocar seu aparelho por um desses, analise abaixo as especificações técnicas – no original em inglês – e veja se não vale a pena.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
Astros do rock prestam homenagem a Dolly Parton
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
A melhor música dos Beatles de cada integrante, segundo John Lennon
Arquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio


