Eddie Van Halen: tocando Hendrix, Led e Beatles em vídeo com Sheehan, Lukather e Torpey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Guitar World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente o baixista Billy Sheehan disse, em conversa com Eddie Trunk, que o Van Halen o convidou duas vezes para assumir o lugar de Michael Anthony na banda. E durante o papo, ele mencionou que já tocou com todos os integrantes do Van Halen, incluindo uma performance ao vivo em 17 de novembro de 1996, num show beneficente para Jason Becker, que sofre de esclerose lateral amiotrófica — uma doença degenerativa e incapacitante, para o qual ainda não existe cura.

2244 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Na ocasião, além de Sheehan e Eddie, estavam no palco o guitarrista Steve Lukather e o baterista Pat Torpey (Mr. Big), e o quarteto tocou clássicos do rock, conforme pode ser visto no vídeo (amador) abaixo, a saber: "Wipe Out" (Surfaris), “Good Times, Bad Times” (Led Zeppelin), "Little Wing" (Jimi Hendrix), “Ain’t Talkin’ ’Bout Love” (Van Halen), “I Want You (She’s So Heavy)” (The Beatles) e "Fire" (Jimi Hendrix).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosPPCorn: as 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosNirvana: adolescente descobre fotos inéditas do primeiro show1660 acessosDeath Metal: O vírus Ebola é o tema mais extremo para a música mais extrema

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online