Eddie Van Halen: tocando Hendrix, Led e Beatles em vídeo com Sheehan, Lukather e Torpey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Guitar World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente o baixista Billy Sheehan disse, em conversa com Eddie Trunk, que o Van Halen o convidou duas vezes para assumir o lugar de Michael Anthony na banda. E durante o papo, ele mencionou que já tocou com todos os integrantes do Van Halen, incluindo uma performance ao vivo em 17 de novembro de 1996, num show beneficente para Jason Becker, que sofre de esclerose lateral amiotrófica — uma doença degenerativa e incapacitante, para o qual ainda não existe cura.

4305 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Na ocasião, além de Sheehan e Eddie, estavam no palco o guitarrista Steve Lukather e o baterista Pat Torpey (Mr. Big), e o quarteto tocou clássicos do rock, conforme pode ser visto no vídeo (amador) abaixo, a saber: "Wipe Out" (Surfaris), “Good Times, Bad Times” (Led Zeppelin), "Little Wing" (Jimi Hendrix), “Ain’t Talkin’ ’Bout Love” (Van Halen), “I Want You (She’s So Heavy)” (The Beatles) e "Fire" (Jimi Hendrix).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

56 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1331 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1668 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"705 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant791 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Biografia revela profissões de Plant

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosZakk Wylde: guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online