Eddie Van Halen: tocando Hendrix, Led e Beatles em vídeo com Sheehan, Lukather e Torpey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Guitar World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente o baixista Billy Sheehan disse, em conversa com Eddie Trunk, que o Van Halen o convidou duas vezes para assumir o lugar de Michael Anthony na banda. E durante o papo, ele mencionou que já tocou com todos os integrantes do Van Halen, incluindo uma performance ao vivo em 17 de novembro de 1996, num show beneficente para Jason Becker, que sofre de esclerose lateral amiotrófica — uma doença degenerativa e incapacitante, para o qual ainda não existe cura.

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Na ocasião, além de Sheehan e Eddie, estavam no palco o guitarrista Steve Lukather e o baterista Pat Torpey (Mr. Big), e o quarteto tocou clássicos do rock, conforme pode ser visto no vídeo (amador) abaixo, a saber: "Wipe Out" (Surfaris), “Good Times, Bad Times” (Led Zeppelin), "Little Wing" (Jimi Hendrix), “Ain’t Talkin’ ’Bout Love” (Van Halen), “I Want You (She’s So Heavy)” (The Beatles) e "Fire" (Jimi Hendrix).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3613 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Análise vocal de Robert Plant

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?3749 acessosHeavy Metal: o que estávamos ouvindo em 2006?4192 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosAC/DC e 2Cellos: como "Thunderstruck" soaria alguns séculos atrás

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online