Dimebag Darrell: comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ivan Júnior Urnau, Fonte: Guitar World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em uma entrevista rápida com a Guitar World em 1999, DIMEBAG DARRELL (PANTERA, REBEL MEETS REBEL, DAMAGEPLAN) comentou sobre a turnê do Pantera com o BLACK SABBATH em 99:
146 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

"A abertura de um show pra esses caras é definitivamente a honra de uma vida. Eu mal posso esperar. Vai ser incrível sentar ao lado do palco e assistir os shows deles todas as noites. Isso é um fato de inspiração pura!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

146 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2256 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho519 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

5000 acessosMountain - discografia comentada5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia4827 acessosDona de Casa: Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionar5000 acessosLady Gaga: "Eu sou o próximo Iron Maiden"5000 acessosScorpions: Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Sobre Ivan Júnior Urnau

Ivan Júnior Urnau, 19 anos, residente em Itapiranga - SC. Considera Pantera como da família. Fiel ao Blues, Southern Rock, e até música gauchesca, se for de qualidade e sangue no olho. Odeia qualquer movimento comercial de uma determinada banda "clássica". Considera-se um fã de Skynyrd, Sabbath, Molly Hatchet, e Pantera, acima de tudo. Diz-se sem idade o suficiente para impor conhecimento e experiência às pessoas, mas recomenda a música Sundown do Gordon Lightfoot para todas as pessoas que gostam de música boa.

Mais matérias de Ivan Júnior Urnau no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online