Celine Dion: ajudando Dee Snider a comprar casa por causa do Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dee Snider conta do episódio ocorrido quando o produtor Ric Wake perguntou se Celine Dion poderia fazer uma releitura de uma canção natalina que ele havia composto como um presente para sua esposa.

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A primeira coisa que perguntei foi 'ela sabe quem escreveu isto'"?, relata. "Ele disse 'ainda não contei para ela', e eu retruquei 'Não conte que Satã escreveu uma canção de Natal', e ele respondeu 'Sério?'. 'Sim, cara, apenas coloque a música no álbum'".

Dito e feito: após ter seu nome alterado para "The Magic of Christmas Day", a canção foi lançada, e Snider não teve nenhum problema com isto. "Poderia ser chamar 'Esta canção é um punhado de merda de cachorro - não importa. Oito milhões de cópias mais mais tarde, ela saiu no álbum natalino da cantora Rosie O' Donnell e vendeu mais dois milhões de cópias. Dizemos que nossa casa foi presente de Santa Celine!".

Mas como surgiu a canção? Dee explica que foi um pedido pessoal da sua mulher, embora a princípio ele tivesse relutado. "Você está louca?", disse Snider para a esposa, que o convenceu ao lhe relembrar que ele é um contra-tenor. Após algum tempo, a inspiração veio, mas obviamente a canção é totalmente diferente do que ele faz no Twisted Sister. "Nem posso cantá-la, está fora do meu espectro", explica, tanto que ele contratou um grupo de vocalistas para interpretar a música, que ele batizou "God Bless Us Everyone" e registrou para dar de presente para a esposa. Uma das pessoas que trabalhou nos bastidores foi Ric Wake, na época engenheiro de som, e foi daí que veio a conexão com Celine Dion.

Se ela algum dia ficou sabendo sobre o autor original? "Ouvi dizer que sim, anos mais tarde, e ficou muito confusa", comentou Snider.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Natal"Todas as matérias sobre "Twisted Sister"


Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medoFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo


Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasFilhas de Rockstars
Conheça algumas das mais bonitas


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor