Joe Cocker: ele imortalizou canção ideal para se fazer striptease

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Há quem prefira "Pour Some Sugar On Me" do Def Leppard, outros preferem "Since I've Been Loving You" do Led Zeppelin, mas o fato é que nenhuma dessas é tão emblemática quanto "You Can Leave Your Hat On", originalmente escrita e lançada em 1972 por Randy Newman, mas que ficou imortalizada na poderosa voz de Joe Cocker.

Separados no nascimento: Alice Cooper e Emerson FittipaldiPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quem não se lembra da famosa cena entre Kim Basinger e Mickey Rourke no filme "9 1/2 Semanas De Amor" com a referida canção tocando ao fundo? Perguntado sobre o assunto em uma entrevista, Joe Cocker disse:

"Fico feliz da música ter entrado no filme e fazer todo esse sucesso. Muitos homens me agradecem quando têm uma noite maravilhosa com suas esposas ao ritmo da canção (risos). Parece que ela provoca um tipo de alteração romântica no ouvinte, quase um feitiço, e isso acontece também nos shows, onde tem sempre uma mulher querendo ficar despida. Da última vez que tocamos na cidade italiana de Lucca, nos primeiros acordes da canção, uma jovem muito atraente começou a fazer striptease, e a banda hipnotizada, praticamente parou de tocar."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Joe Cocker"


Joe Cocker: ele imortalizou canção ideal para se fazer stripteaseJoe Cocker
Ele imortalizou canção ideal para se fazer striptease

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991


Separados no nascimento: Alice Cooper e Emerson FittipaldiSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showPagando mico
10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

adGoo336