Jimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jimmy Page disse que seu maior momento fora do LED ZEPPELIN foi tocar “Whole Lotta Love” com Leona Lewis nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.

366 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20175000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 2011

Ele admite que essa escolha vai “surpreender todos”, mas insiste que o momento, parte da cerimônia de encerramento do evento, foi importante e lhe deixou orgulhoso.

Page falou ao Uncut: “Eu seria bem sincero se dissesse que as Olimpíadas, com Leona, foram fenomenais. Ela é realmente ousada – ela é soberba, e ela cantou ‘Whole Lotta Love’ brilhantemente.”

“Nós conseguimos fazer algo direto, não foi editado. A abordagem foi bem legal. Para a audiência, e também o fato que não estragamos nada, foi bem importante. Foi uma música do LED ZEPPELIN, mas tivemos outra abordagem.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

366 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017808 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?155 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

Robert PlantRobert Plant
Os álbuns do vocalista, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

TerrorizerTerrorizer
Os 50 maiores rockstars de 2011

MetallicaMetallica
Ouça Lars Ulrich tocando com o Iron Maiden

Foo FightersFoo Fighters
Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online