Jimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jimmy Page disse que seu maior momento fora do LED ZEPPELIN foi tocar “Whole Lotta Love” com Leona Lewis nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.

933 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Ele admite que essa escolha vai “surpreender todos”, mas insiste que o momento, parte da cerimônia de encerramento do evento, foi importante e lhe deixou orgulhoso.

Page falou ao Uncut: “Eu seria bem sincero se dissesse que as Olimpíadas, com Leona, foram fenomenais. Ela é realmente ousada – ela é soberba, e ela cantou ‘Whole Lotta Love’ brilhantemente.”

“Nós conseguimos fazer algo direto, não foi editado. A abordagem foi bem legal. Para a audiência, e também o fato que não estragamos nada, foi bem importante. Foi uma música do LED ZEPPELIN, mas tivemos outra abordagem.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

933 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4621 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô4830 acessosRob Scallon: É possível compor Heavy Metal com apenas uma nota?5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosPaul Di'Anno: Aula de canto? Baboseira, lance é beber, fumar, etc

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online