Jimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jimmy Page disse que seu maior momento fora do LED ZEPPELIN foi tocar “Whole Lotta Love” com Leona Lewis nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.

3242 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Ele admite que essa escolha vai “surpreender todos”, mas insiste que o momento, parte da cerimônia de encerramento do evento, foi importante e lhe deixou orgulhoso.

Page falou ao Uncut: “Eu seria bem sincero se dissesse que as Olimpíadas, com Leona, foram fenomenais. Ela é realmente ousada – ela é soberba, e ela cantou ‘Whole Lotta Love’ brilhantemente.”

“Nós conseguimos fazer algo direto, não foi editado. A abordagem foi bem legal. Para a audiência, e também o fato que não estragamos nada, foi bem importante. Foi uma música do LED ZEPPELIN, mas tivemos outra abordagem.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosBruce Dickinson: em fotos, os 55 anos do vocalista5000 acessosAlissa White-Gluz: Floor Jansen manda muito bem toda noite5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online