Jimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jimmy Page disse que seu maior momento fora do LED ZEPPELIN foi tocar “Whole Lotta Love” com Leona Lewis nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.

5000 acessosRobert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Ele admite que essa escolha vai “surpreender todos”, mas insiste que o momento, parte da cerimônia de encerramento do evento, foi importante e lhe deixou orgulhoso.

Page falou ao Uncut: “Eu seria bem sincero se dissesse que as Olimpíadas, com Leona, foram fenomenais. Ela é realmente ousada – ela é soberba, e ela cantou ‘Whole Lotta Love’ brilhantemente.”

“Nós conseguimos fazer algo direto, não foi editado. A abordagem foi bem legal. Para a audiência, e também o fato que não estragamos nada, foi bem importante. Foi uma música do LED ZEPPELIN, mas tivemos outra abordagem.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

2316 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Steven Tyler tentou substituir Robert Plant em 2008

Led ZeppelinLed Zeppelin
A incrível estátua em homenagem à banda

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado5000 acessosMetallica: o Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica4487 acessosJason Becker: os 10 discos que mudaram a vida dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online