U2: cover de "With or Without You" por uma criança de seis anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Dehoul, Fonte: Diffuser.fm, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Considere nossos corações derretidos. Jordan Bijan, um gênio musical de 6 anos de idade, fez, sozinho, um cover do clássico do U2 'With or Without You'. E quando dizemos que 'fez sozinho', queremos dizer que ele tocou todos os instrumentos e foi o responsável pela manipulação e tratamento vocal da faixa. Confira no vídeo abaixo.

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bijan é um tanto familiar dos norte americanos; seus talentos o tem levado para programas de TV como 'Good Morning America', 'Right This Minute ' e 'Canada AM'.

Sabendo que o U2 foi forçado a desistir de apresentar-se, no decorrer de uma semana, no 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' (devido ao acidente envolvendo Bono Vox) e, embora Fallon tenha feito uma bela interpretação de 'Disere' no último dia 17, achamos que Bijan deva ser levado o mais rapidamente possível para Nova York afim de cobrir as apresentações musicais do programa no restante da semana.

Bijan está na primeira série e vive em Ontário. Se você quer ver mais alguns de seus incríveis coveres, confira seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCFabRMjfUpzLfonUfPXp6vQ) - e assista sua performance de 'A Sky Full of Stars' do Coldplay abaixo:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "U2"Todas as matérias sobre "Coldplay"


Rolling Stone: Os 10 melhores discos dos anos 90Rolling Stone
Os 10 melhores discos dos anos 90

Semelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguaisSemelhança
Vocalistas de rock com vozes quase iguais


Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre André Dehoul

Sou um psicólogo nascido no ano dos álbuns de estreia do Kiss e Rush; no mesmo ano de "Stone Cold Crazy" do álbum "Sheer Heart Attack" do Queen; "I Shot The Sheriff", "Band on the Run" e "You Ain't Seen Nothin'Yet" estão nas rádios. Rock é excência, de Elvis Presley a Little Richard , de Beatles a Sabbath, de T. Rex a Led Zeppelin, de Rush a Pink Floyd. Não sou purista ou "true" segundo os mais novos, apesar de minha preferência pelo hard rock e metal tradicional. Tenho bronca de algumas subdivisões pós modernas do metal (nesse ponto sou purista, prefiro sem gelo). Conheci depois de velho o stoner rock e gostei (o retorno aos setenta sempre é bem vindo). Este sou eu.

Mais matérias de André Dehoul no Whiplash.Net.

Goo336x280