Seus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nós avisamos a respeito do perigo dos zumbidos no ouvido anteriormente, entretanto, música em um volume elevado é um fato no metal. Então, o que os metalheads podem fazer ao invés de utilizar fones de ouvido? Beber mais café!

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

O New York Times relata uma correlação entre a quantidade de café consumida e o risco de zumbido nos consumidores.

65.000 mulheres foram analisadas durante 18 anos.

"Comparadas com as que consomem menos de 150 miligramas de cafeína diariamente, aquelas que ingeriram quantidades entre 450 a 599 miligramas por dia, possuem 15% a menos de chances de 'adquirir' o zumbido, enquanto isso, aquelas que consumiram um pouco mais de 600 miligramas, possuem 21% a menos de chances de 'adquirir' o zumbido. A conexão persiste após controlar outros problemas de ouvido, hipertensão, diabetes, uso de anti-inflamatórios, histórico de depressão e outros fatores. Já o consumo de café descafeinado, não teve nenhum efeito no zumbido."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosEurope: inspirações para "The Final Countdown"5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2014


Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online