Seus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nós avisamos a respeito do perigo dos zumbidos no ouvido anteriormente, entretanto, música em um volume elevado é um fato no metal. Então, o que os metalheads podem fazer ao invés de utilizar fones de ouvido? Beber mais café!

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

O New York Times relata uma correlação entre a quantidade de café consumida e o risco de zumbido nos consumidores.

65.000 mulheres foram analisadas durante 18 anos.

"Comparadas com as que consomem menos de 150 miligramas de cafeína diariamente, aquelas que ingeriram quantidades entre 450 a 599 miligramas por dia, possuem 15% a menos de chances de 'adquirir' o zumbido, enquanto isso, aquelas que consumiram um pouco mais de 600 miligramas, possuem 21% a menos de chances de 'adquirir' o zumbido. A conexão persiste após controlar outros problemas de ouvido, hipertensão, diabetes, uso de anti-inflamatórios, histórico de depressão e outros fatores. Já o consumo de café descafeinado, não teve nenhum efeito no zumbido."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosSlayer: o pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosAnos 80: Mike Portnoy relembra discos que comprava5000 acessosTommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2014


Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.