Fretpen: Uma guitarra funcional do tamanho de uma caneta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nossos amigos da Gear Gods descobriram a coisa mais estranha que vimos em um bom tempo: A Fretpen. É basicamente um mini djentstick [instrumento de uma corda].

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

O vídeo abaixo traz uma demonstração completa, porque é bem difícil de explicar, mas o conceito básico é você e essa pequena guitarra em seu dispositivo móvel. Escolha as notas, escolha o tom e você está pronto para tocar. Ela parece ser algo incrível de se ter no bolso, e é totalmente endossada pelo baterista do QUEENSRYCHE, Scott Rockenfield, e pelo ex-guitarrista do MEGADETH, Glenn Drover. Outro ponto interessante da Fretpen é que você pode programar diferentes acordes com ela e além de tudo é uma caneta, o que é ótimo quando você não tem acesso a uma guitarra de verdade.

Por Greg Kennelty

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarraGuitarra
Tocar é bom para sua mente e para seu corpo

Gibson Flying VGibson Flying V
O símbolo oitentista do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de maio de 2014
Post de 20 de maio de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online