Fretpen: Uma guitarra funcional do tamanho de uma caneta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nossos amigos da Gear Gods descobriram a coisa mais estranha que vimos em um bom tempo: A Fretpen. É basicamente um mini djentstick [instrumento de uma corda].

92 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

O vídeo abaixo traz uma demonstração completa, porque é bem difícil de explicar, mas o conceito básico é você e essa pequena guitarra em seu dispositivo móvel. Escolha as notas, escolha o tom e você está pronto para tocar. Ela parece ser algo incrível de se ter no bolso, e é totalmente endossada pelo baterista do QUEENSRYCHE, Scott Rockenfield, e pelo ex-guitarrista do MEGADETH, Glenn Drover. Outro ponto interessante da Fretpen é que você pode programar diferentes acordes com ela e além de tudo é uma caneta, o que é ótimo quando você não tem acesso a uma guitarra de verdade.

Por Greg Kennelty

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

92 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan589 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado404 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

RecordeRecorde
Alemão faz solo de guitarra de 17 horas

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de maio de 2014
Post de 20 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online