Fretpen: Uma guitarra funcional do tamanho de uma caneta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nossos amigos da Gear Gods descobriram a coisa mais estranha que vimos em um bom tempo: A Fretpen. É basicamente um mini djentstick [instrumento de uma corda].

365 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô

O vídeo abaixo traz uma demonstração completa, porque é bem difícil de explicar, mas o conceito básico é você e essa pequena guitarra em seu dispositivo móvel. Escolha as notas, escolha o tom e você está pronto para tocar. Ela parece ser algo incrível de se ter no bolso, e é totalmente endossada pelo baterista do QUEENSRYCHE, Scott Rockenfield, e pelo ex-guitarrista do MEGADETH, Glenn Drover. Outro ponto interessante da Fretpen é que você pode programar diferentes acordes com ela e além de tudo é uma caneta, o que é ótimo quando você não tem acesso a uma guitarra de verdade.

Por Greg Kennelty

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

365 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarristaGuitarrista
Recordista é capaz de tocar 600 notas por minuto

MellotronMellotron
O instrumento cult que ajudou a compor clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de maio de 2014
Post de 20 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"5000 acessosBeatles: homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa5000 acessosKiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na Polônia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online