Brown Sabbath: versões funk dos clássicos áureos do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BROWNOUT é uma banda de funk do Texas, mas que por vezes se apresenta como BROWN SABBATH, quando executa versões funk de músicas do BLACK SABBATH. Agora, o grupo decidiu gravar a faixa “Hand Of Doom” nesse estilo – e o resultado é deveras interessante. O vinil do grupo sai no dia 13 de maio.

1074 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1074 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"720 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosJames Hetfield: "Sinto falta de Cliff e amaria vê-lo de novo"5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer" somente no "gogó"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online