Tarja Turunen e Tuomas Holopainen: video de 1994 em Kitee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Raras imagens de TARJA TURUNEN no Jazz Cafe em Kitee, em 1994, podem ser vistas no vídeo abaixo. A musicista finlandesa encontrava-se na época com apenas 17 anos de idade e estava acompanhada no piano por Plamen Dimov, seu primeiro professor de música. TARJA interpretou "A Sunday Kind of Love", "Ben" e "Saving All My Love For You".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Reparem no sexteto de sopro, TUOMAS HOLOPAINEN, frontman do NIGHTWISH pode ser visto entre os jovens músicos.

Nota: Eu havia divulgado em 2011 o vídeo da vocalista finlandesa interpretando "Ben", mas nessa versão completa se consegue ver a vocalista interpretando outras músicas.

Leia matéria relacionada no link a seguir:
5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl751 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2014
Post de 26 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Tuomas Holopainen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosNirvana: criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo4497 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online