Tarja Turunen e Tuomas Holopainen: video de 1994 em Kitee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Raras imagens de TARJA TURUNEN no Jazz Cafe em Kitee, em 1994, podem ser vistas no vídeo abaixo. A musicista finlandesa encontrava-se na época com apenas 17 anos de idade e estava acompanhada no piano por Plamen Dimov, seu primeiro professor de música. TARJA interpretou "A Sunday Kind of Love", "Ben" e "Saving All My Love For You".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Reparem no sexteto de sopro, TUOMAS HOLOPAINEN, frontman do NIGHTWISH pode ser visto entre os jovens músicos.

Nota: Eu havia divulgado em 2011 o vídeo da vocalista finlandesa interpretando "Ben", mas nessa versão completa se consegue ver a vocalista interpretando outras músicas.

Leia matéria relacionada no link a seguir:
5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1448 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?385 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl781 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2014
Post de 26 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Tuomas Holopainen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

ShamanShaman
Thiago Bianchi quebra taça de cristal com a voz

5000 acessosBlack Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom4934 acessosMike Portnoy: baterista não quer guardar mágoas de Geoff Tate5000 acessosIron Maiden: Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online