Guitarristas: Como seria se algumas lendas mudassem de banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagine Steve Vai solando no Pantera, Yngwie Malmsteen no Morbid Angel, Michael Romeo no Motörhead ou ainda Marty Friedman colocando seu solo na música do Metallica.

93 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

O Guitarrista Ben Higgins fez essas misturas e muitas outras gravando um vídeo mostrando como elas ficariam, o resultado é bem interessante.

Ben Higgins ainda explica como fez isso e dá uma aula com base nos solos apresentados.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014

93 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal113 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Heavy MetalHeavy Metal
Você consegue identificar os estilos sem olhar?

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosSepultura: participação no Jô Soares em 19895000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"5000 acessosCapital Inicial: Dinho explica porque fala tanto "cara"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online