Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A trágica edição de 1988 do finado [pelo menos no UK, onde foi reapelidado como ‘Download’] festival MONSTERS OF ROCK foi marcada pela tragédia [2 jovens mortos pisoteados durante a apresentação do GUNS N’ ROSES], e marcaria o fim de uma fase do evento que, até aquele ano, tinha uma organização proporcionalmente inversa à sua representatividade: era o maior do mundo, mas talvez grande demais para o esforço investido em sua concepção e condução.Depois do conturbado MOR 1988, a festividade teve de ser revista e a edição de 1989 foi cancelada [voltaria em 1990].

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dentre os pontos altos daquele ano de ’88 – que incluiu em seu cast IRON MAIDEN, KISS, DAVID LEE ROTH, HELLOWEEN, THE BAILEY BROTHERS e NEAL KAYE - destacamos o MEGADETH, que ao executar seu cover de ‘Anarchy In The U.K.’ dos SEX PISTOLS, contou com backing vocals de W. AXL ROSE e um visitante LARS ULRICH [METALLICA], cujo áudio você confere abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Duff McKagan: Justin Bieber é um roqueiro de verdade!Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Gilby Clarke: Axl me disse aproveite seu último showGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

GooInArt Cli336 Goo336