Stevie Riks: um "ressuscitador" de Rockstars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Brasil, Fonte: Stevie Riks Site, You Tube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Stevie Riks é um genuíno agregador de personalidades do rock, pop e blues, promovendo parcerias históricas dentro e fora do Reino Unido. A versatilidade do inglês anda em sintonia com a caracterização, os instrumentos e os cenários vistos nas paródias que produz.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos

John Lennon & Elvis Presley

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Espécie de "Monty Python" do rock executa a parte vocal e instrumental das canções, comportando substituições nas letras de algumas delas. Desde o início das paródicas criações divulga seu trabalho pela Internet, utilizando a plataforma do You Tube. E em preto e branco ou "Technicolor" segue aprontando das suas.

David Bowie & Marc Bolan

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além dos números musicais, o comediante cria esquetes com entrevistas, dicas de culinária e formações completas de bandas como The Beatles, The Rolling Stones, Bee Gees, entre outras.

Lemmy Kilmister & George Formby

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Riks direciona seu trabalho para personalidades dos anos sessenta e setenta, tendo criado o "Unplugged and Relaxed", um quadro onde recebe "vivos e mortos" ao mesmo tempo para executarem grandes sucessos das suas carreiras. Ele possui inúmeros DVDs lançados e disponíveis para venda em seu site, bem como, um canal próprio no You Tube onde maiores informações podem ser obtidas.

Stevie Riks Channel
http://www.youtube.com/user/MrSTEVIERIKS

Stevie Riks Site
http://www.stevieriks.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

805 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder686 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2106 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"0 acessosTodas as matérias sobre "Marc Bolan"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Por uma boa causaPor uma boa causa
Headbanger raspa cabeça após 34 anos

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história

Sobre Daniel Brasil

Um cinéfilo e amante do rock em geral que desconhece fronteiras estilísticas perante música de qualidade. Moro no Rio Grande do Sul e abomino qualquer espécie de radicalismo e discriminação cultural.

Mais matérias de Daniel Brasil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online