Fertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pesquisadores hispânicos descobriram que tocar músicas do METALLICA, NIRVANA ou Madonna para ovos de fertilizados in vitro aumenta suas chances de fertilização em 5%.

464 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Os cientistas do Marques Institute Of Fertility, de Barcelona, revelaram as descobertas na conferência anual da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia, em Londres. Após injetarem cerca de 1000 ovos com esperma, eles colocaram metade deles em incubadoras com iPods tocando música. Os aparelhos tocavam uma seleção de músicas que incluía NIRVANA, METALLICA, Michael Jackson e Madonna, assim como clássicas obras de Bach, Vivaldi e Mozart.

Os ovos colocados em incubadoras musicais, tiveram cinco por cento a mais de chance de fertilidade. Acredita-se que a vibração criada pelas músicas, ajudam a passagem de nutrientes nos ovos e também ajudam a remoção de lixo tóxico, diz o Daily Mail.

O expert em fertilidade da Universidade de Oxford, Dr. Dagan Wells, comentou que a música techno pode ser a melhor ajuda a fertilização, por causa de seu "forte baixo". Ele disse: "Embriões produzidos usando Fertilização In Vitro ficam em um recipiente de seus próprios sucos, mas aqueles produzidos naturalmente ficam flutuando nas tubas uterinas balançando e batendo em seu caminho para o útero. O movimento faz com que os embriões experimentem um ambiente bem dinâmico, que pode gerar algumas vantagens, particularmente em termos de se livrar de dejetos. A vibração causada pela música estimula este feito. Alguém pode especular que a música techno, com seu forte baixo, pode fazer o melhor trabalho de todos."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

464 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec859 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo360 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Linhas de baixo do "Justice" são brilhantes

Lars UlrichLars Ulrich
Atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

MetallicaMetallica
James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2058 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online