Sabbath e Metallica: cover com crianças, xilofones e flautas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não faltam covers de "Paranoid" nos últimos tempos, mas ninguém transformou a faixa do BLACK SABBATH como estes criativos jovens. Conheça a banda formada por ambiciosos estudantes de Portugal.

481 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

Esta escola de música para crianças trouxe inesperados instrumentos ao clássico do SABBATH, como xilofones, flautas e metalofones, criando uma única visão da música. Há algo realmente cativante em ver estes estudantes juntando forças para cantar o refrão, enquanto clipes de seus companheiros de classe são inclusos durante o vídeo.

Bônus: Fiquem também com o clipe de Enter Sandman do METALLICA.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Geddy Lee poderia ter produzido o "Master of Puppets"

481 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1304 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero950 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James dividido sobre uso de músicas em tortura

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"3993 acessosSweet Child O' Mine: incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo5000 acessosMotorhead: as 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"5000 acessosMetallica: registro de encontro com uma fã muito especial

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online