AC/DC: disco vendido por mais de mil dólares no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Uma edição limitada do vinil de 1978 do AC/DC, “If You Want Blood, You’ve Got IT”, foi vendida por mais de US$ 1,000 no eBay.
2240 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Originalmente lançado em novembro de 1978 com o vocalista Bon Scott, o disco de platina “If You Want Blood” foi gravado durante a turnê do grupo em apoio ao “Powerage”, com sua primeira parada em Glasgow, Escócia, no dia 30 de abril. O álbum também inclui faixas de “T.N.T”, de 1975, “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”, de 1976, e “Let There Be Rock” de 1977. “Dog Eat Dog”, desde disco, foi mais tarde lançado como um Lado B do single “Whole Lotta Rosie”, de 1978.

Chamado de “altamente colecionável e disputado” pelo ACDCCollector.com, foram feitos somente 500 destes álbuns. O custo final desta peça no eBay foi de U$$ 1,099 (cerca de dois mil e duzentos reais pelo câmbio atual).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2013

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

2240 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1759 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1545 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

AC/DCAC/DC
Garoto de quatro anos é um pequeno Brian Johnson?

AC/DCAC/DC
Onde está Phil Rudd no site da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4690 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online