Guitarras: como se aplica a pintura "swirl" aos instrumentos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fausto Faria, Fonte: You Tube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mr. Dean, um britânico que gerencia uma loja de móveis sob medida para cozinhas, banheiros e dormitórios, aplica seus métodos de pintura customizadas em guitarras, juntamente com seu amigo, que é luthier.

132 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Nesse vídeo, temos um acabamento único, baseado na técnica "swirl", uma mistura de cores que imita a forma de um tornado (como visto nas previsões do tempo, por exemplo).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A mesma técnica aplicado em um Headstock...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segundo Mr. Dean, depois desta etapa, basta usar verniz e o acabamento estará protegido...

Abaixo um exemplo de como fica a pintura...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2013
Post de 20 de outubro de 2014

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

132 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra213 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock153 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2185 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas373 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Lojas de guitarraLojas de guitarra
Um novo círculo do inferno para músicos iniciantes

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Killers3856 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

Sobre Fausto Faria

Metade Bogus, metade Homem e metade deus; Fausto nasceu em Outubro de 1985. Apresentado ao Queen pela sua mãe, tornou-se apaixonado pelo Rock logo cedo. Como "todo conhecimento é poder", não nega uma boa conversa ou um bom debate. Acredita que Darth Vader poderia vencer Chuck Norris e que o Metallica é, para a humanidade, o equivalente à TUDO.

Mais matérias de Fausto Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online