Guitarras: como se aplica a pintura "swirl" aos instrumentos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fausto Faria, Fonte: You Tube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mr. Dean, um britânico que gerencia uma loja de móveis sob medida para cozinhas, banheiros e dormitórios, aplica seus métodos de pintura customizadas em guitarras, juntamente com seu amigo, que é luthier.

5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Nesse vídeo, temos um acabamento único, baseado na técnica "swirl", uma mistura de cores que imita a forma de um tornado (como visto nas previsões do tempo, por exemplo).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A mesma técnica aplicado em um Headstock...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segundo Mr. Dean, depois desta etapa, basta usar verniz e o acabamento estará protegido...

Abaixo um exemplo de como fica a pintura...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

579 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado403 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

GuitarrasGuitarras
Apenas bons entendedores entenderão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2013
Post de 20 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

UmmagummaUmmagumma
Os grandes artistas das capas do rock progressivo

5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden5000 acessosAgora Vai: Indonésia elege primeiro presidente headbanger do mundo5000 acessosEurope: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe4644 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosMetallica: nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda

Sobre Fausto Faria

Metade Bogus, metade Homem e metade deus; Fausto nasceu em Outubro de 1985. Apresentado ao Queen pela sua mãe, tornou-se apaixonado pelo Rock logo cedo. Como "todo conhecimento é poder", não nega uma boa conversa ou um bom debate. Acredita que Darth Vader poderia vencer Chuck Norris e que o Metallica é, para a humanidade, o equivalente à TUDO.

Mais matérias de Fausto Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online