Death: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Augusto Diniz, Fonte: Death
Enviar correções  |  Comentários  | 

A mensagem foi postada na Fanpage oficial do Death em 2012.

3685 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

"Abaixo está uma verdadeira comovente/emocionante mensagem que nós (familiares de Chuck Schuldiner) recebemos de um fã. Obrigado por compartilhar a história, amigo!"

Chris Steele

Esta é uma carta para qualquer um da família/grupo Schuldiner. Eu gostaria de dizer para todos os envolvidos que vocês estão fazendo um ótimo trabalho em manter o legado musical e a vida de Chuck. Eu comecei a curtir Death Metal depois de ouvir "The Philosopher" (última música do álbum "Individual Thought Patterns") em uma fita que meu irmão me deu quando eu tinha 9 anos. Desde então, tem sido minha honra contar para todo mundo sobre o Chuck e sua música. Minha própria banda retira sua influência principal da progressividade que o Death teve do Scream (Scream Bloody Gore - 1º álbum de estúdio) para o Perseverance (The Sound of Perseverance - último álbum de estúdio). Sempre tentando adaptar e continuar com nosso objetivo principal, tendo ou não sucesso.

Em um sentido mais pessoal, ano passado, eu perdi minha avó para um câncer similar ao tumor cerebral que o Chuck tinha. Eu contei para ela sobre o Chuck e sua história e seu impacto musical na humanidade, já que ela estava no hospital para o tratamento. Por ela ser uma mulher idosa quando ela foi diagnosticada, ela não estava tão interessada no lado musical das coisas, então, eu imprimi as letras das músicas para ela ler e ela ficou tão inspirada pelas letras que eu senti que ela conseguiu segurar por mais 2 anos depois do diagnóstico. Ela uma vez me disse que se algo acontecesse a ela, eu deveria continuar vivendo e nunca olhar para trás e me preocupar com a tristeza. Minha avó faleceu no hospital, no dia 10 de dezembro de 2011, por causa de um coágulo fatal originado do tumor dela. Por toda consternação de meu pai e de seus irmãos, minha avó escreveu uma carta para eles e disse que ela queria ser enterrada com minha camiseta do Death, do álbum Human. Eu obviamente obedeci e ela foi enterrada com minha camiseta desse álbum.

Comente: Conhece histórias semelhantes?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013
Post de 14 de setembro de 2014
Post de 02 de fevereiro de 2017

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

DeathDeath
Responsáveis por elevar a música pesada a um novo nível

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Death"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Augusto Diniz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online