Death: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Augusto Diniz, Fonte: Death
Enviar correções  |  Ver Acessos

A mensagem foi postada na Fanpage oficial do Death em 2012.

"Abaixo está uma verdadeira comovente/emocionante mensagem que nós (familiares de Chuck Schuldiner) recebemos de um fã. Obrigado por compartilhar a história, amigo!"

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chris Steele

Esta é uma carta para qualquer um da família/grupo Schuldiner. Eu gostaria de dizer para todos os envolvidos que vocês estão fazendo um ótimo trabalho em manter o legado musical e a vida de Chuck. Eu comecei a curtir Death Metal depois de ouvir "The Philosopher" (última música do álbum "Individual Thought Patterns") em uma fita que meu irmão me deu quando eu tinha 9 anos. Desde então, tem sido minha honra contar para todo mundo sobre o Chuck e sua música. Minha própria banda retira sua influência principal da progressividade que o Death teve do Scream (Scream Bloody Gore - 1º álbum de estúdio) para o Perseverance (The Sound of Perseverance - último álbum de estúdio). Sempre tentando adaptar e continuar com nosso objetivo principal, tendo ou não sucesso.

Em um sentido mais pessoal, ano passado, eu perdi minha avó para um câncer similar ao tumor cerebral que o Chuck tinha. Eu contei para ela sobre o Chuck e sua história e seu impacto musical na humanidade, já que ela estava no hospital para o tratamento. Por ela ser uma mulher idosa quando ela foi diagnosticada, ela não estava tão interessada no lado musical das coisas, então, eu imprimi as letras das músicas para ela ler e ela ficou tão inspirada pelas letras que eu senti que ela conseguiu segurar por mais 2 anos depois do diagnóstico. Ela uma vez me disse que se algo acontecesse a ela, eu deveria continuar vivendo e nunca olhar para trás e me preocupar com a tristeza. Minha avó faleceu no hospital, no dia 10 de dezembro de 2011, por causa de um coágulo fatal originado do tumor dela. Por toda consternação de meu pai e de seus irmãos, minha avó escreveu uma carta para eles e disse que ela queria ser enterrada com minha camiseta do Death, do álbum Human. Eu obviamente obedeci e ela foi enterrada com minha camiseta desse álbum.

Comente: Conhece histórias semelhantes?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Death"


Metal Extremo: os 25 melhores álbuns de todos os temposMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

Sean Reinert: doação de órgãos do batera do Cynic foi rejeitada por ele ser gaySean Reinert
Doação de órgãos do batera do Cynic foi rejeitada por ele ser gay


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Megadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicasMegadeth
Mustaine fala sobre bandas satânicas


Sobre Augusto Diniz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336