Death: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda
Por Augusto Diniz
Fonte: Death
Postado em 16 de fevereiro de 2013
A mensagem foi postada na Fanpage oficial do Death em 2012.
"Abaixo está uma verdadeira comovente/emocionante mensagem que nós (familiares de Chuck Schuldiner) recebemos de um fã. Obrigado por compartilhar a história, amigo!"
"Chris Steele
Esta é uma carta para qualquer um da família/grupo Schuldiner. Eu gostaria de dizer para todos os envolvidos que vocês estão fazendo um ótimo trabalho em manter o legado musical e a vida de Chuck. Eu comecei a curtir Death Metal depois de ouvir "The Philosopher" (última música do álbum "Individual Thought Patterns") em uma fita que meu irmão me deu quando eu tinha 9 anos. Desde então, tem sido minha honra contar para todo mundo sobre o Chuck e sua música. Minha própria banda retira sua influência principal da progressividade que o Death teve do Scream (Scream Bloody Gore - 1º álbum de estúdio) para o Perseverance (The Sound of Perseverance - último álbum de estúdio). Sempre tentando adaptar e continuar com nosso objetivo principal, tendo ou não sucesso.
Em um sentido mais pessoal, ano passado, eu perdi minha avó para um câncer similar ao tumor cerebral que o Chuck tinha. Eu contei para ela sobre o Chuck e sua história e seu impacto musical na humanidade, já que ela estava no hospital para o tratamento. Por ela ser uma mulher idosa quando ela foi diagnosticada, ela não estava tão interessada no lado musical das coisas, então, eu imprimi as letras das músicas para ela ler e ela ficou tão inspirada pelas letras que eu senti que ela conseguiu segurar por mais 2 anos depois do diagnóstico. Ela uma vez me disse que se algo acontecesse a ela, eu deveria continuar vivendo e nunca olhar para trás e me preocupar com a tristeza. Minha avó faleceu no hospital, no dia 10 de dezembro de 2011, por causa de um coágulo fatal originado do tumor dela. Por toda consternação de meu pai e de seus irmãos, minha avó escreveu uma carta para eles e disse que ela queria ser enterrada com minha camiseta do Death, do álbum Human. Eu obviamente obedeci e ela foi enterrada com minha camiseta desse álbum."
Comente: Conhece histórias semelhantes?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps