Motorhead: assista robôs interpretando clássico da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

instrumentos a um trio de robôs de metal e qual será o resultado? Uma versão cover surpreendente de um dos maiores clássicos do MOTORHEAD, "Ace of Spades".

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O trio é conhecido como COMPRESSORHEAD e é composto pelo guitarrista Fingers, pelo baixista Bones e pelo baterista Stickboy, que milagrosamente não tem apenas dois braços, mas quatro. Quando você é baterista de uma banda de metal, você sempre tem muitos braços, mesmo.

Sim, este cover fantástico do MOTORHEAD é interpretado por uma banda de robôs. Eles não só acertam as notas como também são cheios de groove. Até bancam os headbangers.

Talvez o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, queira recrutar estes caras como backup.

Informações sobre o COMPRESSORHEAD podem ser obtidas no site oficial do trio.

http://www.compressorheadband.com

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands854 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

Metal InjectionMetal Injection
Cinco provas de que Lemmy é Deus

Metallica e MotorheadMetallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Compressorhead"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

GwarGwar
Morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosSebastian Bach: "Minha esposa não é uma ex-stripper"5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online