Motorhead: assista robôs interpretando clássico da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

instrumentos a um trio de robôs de metal e qual será o resultado? Uma versão cover surpreendente de um dos maiores clássicos do MOTORHEAD, "Ace of Spades".

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O trio é conhecido como COMPRESSORHEAD e é composto pelo guitarrista Fingers, pelo baixista Bones e pelo baterista Stickboy, que milagrosamente não tem apenas dois braços, mas quatro. Quando você é baterista de uma banda de metal, você sempre tem muitos braços, mesmo.

Sim, este cover fantástico do MOTORHEAD é interpretado por uma banda de robôs. Eles não só acertam as notas como também são cheios de groove. Até bancam os headbangers.

Talvez o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, queira recrutar estes caras como backup.

Informações sobre o COMPRESSORHEAD podem ser obtidas no site oficial do trio.

http://www.compressorheadband.com

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1629 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Compressorhead"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online