Scorpions: "Still Loving You" causou aumento no número de bebês?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mary Miranda, Fonte: Mary Miranda Fatos de Fato, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 


Parece brincadeira, mas a música "Still loving you", da banda alemã Scorpions, é considerada a principal causadora do aumento de nascimentos em 1985 na Europa, sobretudo na França.
1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

A coisa é tão séria que o Governo francês deixou chegar em mãos dos compositores Rudolf Schenker e Klaus Meine dados oficiais provando que ocorreu um aumento considerável de partos no mesmo período, quando a música fora lançada.

Ninguém sabe ao certo o que de fato ocasionou tantos nascimentos. Alguns dizem que é a melodia envolvente, outros a letra, alguns outros o arranjo romântico mas forte, e a maioria diz que foi a interpretação perfeita do vocalista Klaus, que emociona com o poder de sua voz marcante.

Detalhe: o próprio filho do vocalista, Christian Meine, também nasceu em 1985...

Leia mais em:
http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com/2012/04/still-lo...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2012
Post de 17 de julho de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1766 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1510 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Mary Miranda

Sou professora de português e inglês, compositora, escritora, editora do blog Mary Miranda Fatos de Fato. Curtidora de um bom rock, costumo pesquisar qualquer assunto voltado ao tema rock. Mas fã inveterada, sou da banda Scorpions.

Mais matérias de Mary Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online