Van Halen: a participação em "Beat It", de Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

O mestre da guitarra EDWARD VAN HALEN foi entrevistado na quarta-feira passada [28 de novembro] pela CNN para uma reportagem sobre o trigésimo aniversário da obra-mor de MICHAEL JACKSON, ‘Thriller’.

CNN: Quando Quincy [Jones, produtor do álbum] te ligou, você achou que fosse trote.

Eddie Van Halen: “Eu soltei os cachorros pra cima dele. Eu disse, ‘O que você quer, seu isso e aquilo!’ E ele responde, ‘É o Eddie?’ E eu disse, ‘Sim, o que diabos você quer?’ ‘Aqui é o Quincy’. Eu pensei comigo mesmo, ‘Eu não conheço ninguém chamado Quincy’. Ele diz, ‘Quincy Jones, cara’. E eu digo, ‘Ah, desculpa!’ [risos] Eu perguntei, ‘O que posso fazer por você?’ e ele mandou, ‘Você estaria interessado em vir e tocar no novo disco de Michael Jackson?’ E eu penso cá com meus botões, ‘OK, ‘ABC, 1, 2, 3? And me. Como é que isso vai dar certo?’. Eu não tinha completa certeza de que era mesmo ele. Eu disse, ‘Olha só. Eu te encontro no estúdio amanhã’. E daí, quando eu chego, lá estava ele, lá estava o Michael Jackson e os engenheiros. Eles estão gravando discos!”

Nos vídeos abaixo, você pode assistir a uma apresentação de Jackson com a participação de Eddie em ‘Beat It’ e ouvir à trilha isolada da guitarra de Eddie na faixa.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012
Post de 21 de julho de 2014

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
O dia em que a banda abriu para o Bon Jovi

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

Tina STina S
Detonando "Eruption", do Van Halen, aos 14 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online