Iron Maiden: Guiness Book reconhece maior coleção do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

3404 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen

Os organizadores do Guinness Book Of Records reconheceram hoje, 27 de outubro de 2012, durante o Rockmassan, em Malmo, Suécia, a coleção de um fã do Iron Maiden como a maior do mundo. Rasmus Stravnsborg tem 39 anos e se tornou fã da banda em 1981. Hoje possui um total de 4168 itens relacionados ao grupo, a maioria em seu bar temático, localizado no porão de sua casa. No vídeo abaixo, uma parte do material pode ser visto.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1295 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

GhostGhost
Como é ser orientado por Metallica e Iron Maiden

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Confirmando que o HPV foi causador do seu câncer

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Coleções e Colecionadores"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosScorpions: "algumas bandas já deveriam ter parado"5000 acessosBiting Elbows: é da Rússia o video-clipe mais violento do mundo5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de outubro de 2012
Post de 29 de outubro de 2012
Post de 30 de abril de 2014
Post de 01 de maio de 2014


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online