Duff McKagan: contas do Twitter que ele quer que você siga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


866 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Da coluna de Duff no Seattle Weekly

As redes sociais podem ser um meio útil para se ficar conectado com o mundo, mas para muitas pessoas, elas podem se tornar tão viciantes como crack, e algo tão sério como um enfarto.

Se você tweeta, e sente que precisa checar sua conta no Twitter constantemente, permita que eu sugira algumas ‘pessoas’ pra que você siga e que podem iluminar seu dia, ou mesmo ajudar você a não descompensar de vez.

Essa lista é, em grande parte, para homens. Para obter dicas de moda, eu apenas procuro por algo preto no fundo das minhas gavetas. Mas se você é uma garota, vá até @SuHolmesMcKagan, onde há muita coisa de mulher rolando.

De qualquer modo, eis minha lista de místicos e dissipadores descartáveis de chatice das mídias sociais.

@JonesYsJuKeBoX: Sim, STEVE JONES, do SEX PISTOLS, de fato tweeta. Seu humor moroso em ocasiões inesperadas beira a genialidade louca.

@JoelMcHale: Todos nós o conhecemos de Community e The Soup, mas é necessário ser muito espirituoso e sagaz para ser verdadeiramente engraçado em 140 caracteres ou menos. Qualquer cara que seja de Seattle, e tem uma descrição no Twitter dizendo ‘MÃE ORGULHOSA’ tem meu voto.

@KJRGas: Se você é um fã de esportes de Seattle, ou mesmo u estudante casual da vida, siga o meu colega Mike Gastineau da KJR 950. Ele tem umas tiradas que derivam da mesma parte do espaço sideral que as de Funkadelic e JP Patches.

@MMFlint: Michael Moore do documentário Fahrenheit 911 e que me mantém informado e alerta da mesmice que por muitas vezes polui a política estadunidense. O cara mais inteligente do Twitter? Talvez.

@insertfartnoise: O comentário em público do guitarrista Mike Squires quase sempre rivaliza com as declarações de Michael Moore.

@DadBoner: Começando geralmente às quintas-feiras, Karl Wetzein, de algum lugar em Michigan, irá nos informar que ele está ‘tão animado pro fim de semana, mano!’. A plataforma dele no Twitter já cobriu de tudo desde armar um esquema no seu barco quando ele ainda está no reboque num estacionamento de uma loja de conveniência [porque há mais mulheres lá do que num lago], até sua ex-esposa Ann ainda querer ‘dar uma’ com ele toda hora, do nada.

@myMotorhead: Duh!

@johnroderick: Esse cara me mata de rir. Como eu disse antes, é necessário um tipo especial de humor para chegar até um ponto legítimo e coerente em apenas algumas frases. Roderick deveria estar na lista de todo mundo. Ele ficou sério essa semana, e mudou seu tema para Guerra Fria… mas ele voltou para bacon e cereal no café da manha antes que alguém tivesse tempo de dizer ‘Glasnost!’

@ESPN: Sim, eu curto esportes.

@tomwaits: Quem imaginaria? Sim, mesmo o pesado e o sombrio adentraram a esfera das mensagens instantâneas para o público. Qualquer coisa que esse cara faça vale pelo menos uma conferida por parte de nós humanos.

@KFUCKINGP: Kenny Powers da séria Eastbound and Down da HBO tem estado meio sumido recentemente, mas ninguém tem sido tão ousado em púbico como nosso amigo da Flórida.

@refusedband: The Refused NÃO está morto.

@swreverb: Sim, sim, eu sei. Mas o Seattle Weekly é uma fonte direta de notícias, o que significa que eles não simplesmente dão outro título aos artigos de outra pessoa e os reciclam.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Guns N RosesGuns N' Roses
Resenha britânica de 1987 para Appetite For Destruction

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online