Ozzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Severo da Costa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se existe uma síntese perfeita entre bom humor e rock n´roll, essa síntese é OZZY OSBOURNE. Bem humorado e ácido como um filme do Monty Python, o egresso mais louco de Birmingham adora botar uma pimenta a mais em suas declarações - na verdade, a gente quase espera isso dele. Em entrevista à Rolling Stone em julho de 2002, quando questionado sobre como seria seu epitáfio, respondeu na lata:

2223 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

“Apenas `OZZY OSBOURNE, nascido em 1948, morto em tal época´. Fiz muita coisa na vida para um menino pobre. Fiz um monte de gente sorrir. Também fiz um monte de gente dizer: `Quem essa porra desse cara pensa que é?´ Garanto que, se morresse essa noite, amanhã tudo seria `OZZY OSBOURNE, o homem que comeu a cabeça de um morcego, morreu em um quarto de hotel´... Eu sei que está chegando a hora. Mas eu não tenho nada do que reclamar. Ao menos eu serei lembrado”, concluiu.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102427 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Jingle trueJingle true
"Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

TestamentTestament
Guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

IndependênciaIndependência
Os dez melhores discos solo de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosSexta-Feira 13: dez ótimas canções para se ouvir nessa data5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads

Sobre Paulo Severo da Costa

Paulo Severo da Costa é ensaísta, professor universitário e doente por rock n´roll. Adora críticas, mas não dá a mínima pra elas. Email para contato: joaopsevero@bol.com.br.

Mais matérias de Paulo Severo da Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online