Keith Richards: o surreal encontro com Ace Frehley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O editor estadunidense JEREMIE RUBY-STRAUSS, que já colaborou com as memórias mais vendidas do rock mundial – incluindo ‘The Dirt’ do MÖTLEY CRÜE e ‘No Regrets’ de ACE FREHLEY, contou ao site Slushpile o que ocorreu quando o ex-guitarrista do KISS conseguiu se encontrar com seu maior ídolo, KEITH RICHARDS, dos ROLLING STONES.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Jamais esquecerei nosso primeiro encontro", ele disse. "Ele contou duma história de querer conhecer Keith Richards, mas nenhum dos dois conseguia ficar fisicamente de pé – então ambos foram içados mecanicamente por seus assistentes para que pudessem apertar a mão um do outro, rapidamente, antes de desabarem de novo".

Se for de consolo para o Spaceman, há uma grande chance de Richards nem se lembrar disso ter acontecido. Frehley fez uma homenagem a Richards em disco também, assumindo os vocais do Kiss para uma versão de ‘2000 Man’ dos Stones.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Led Zeppelin: a origem do anjo símbolo da bandaLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728