Keith Richards: o surreal encontro com Ace Frehley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O editor estadunidense JEREMIE RUBY-STRAUSS, que já colaborou com as memórias mais vendidas do rock mundial – incluindo ‘The Dirt’ do MÖTLEY CRÜE e ‘No Regrets’ de ACE FREHLEY, contou ao site Slushpile o que ocorreu quando o ex-guitarrista do KISS conseguiu se encontrar com seu maior ídolo, KEITH RICHARDS, dos ROLLING STONES.

3755 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

“Jamais esquecerei nosso primeiro encontro”, ele disse. “Ele contou duma história de querer conhecer Keith Richards, mas nenhum dos dois conseguia ficar fisicamente de pé – então ambos foram içados mecanicamente por seus assistentes para que pudessem apertar a mão um do outro, rapidamente, antes de desabarem de novo”.

Se for de consolo para o Spaceman, há uma grande chance de Richards nem se lembrar disso ter acontecido. Frehley fez uma homenagem a Richards em disco também, assumindo os vocais do Kiss para uma versão de ‘2000 Man’ dos Stones.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de agosto de 2012
Post de 28 de agosto de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta3948 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online