Noisecreep: 10 razões porque 1989 era melhor que 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Julian Angel é o vocalista e guitarrista da banda de Hard Rock alemã BEAUTIFUL BEAST, formada em 2010 e que conta também com os músicos Frank McDouglas no baixo e Roland Jahoda na bateria.

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Angel já gravou dois álbuns solo, "angel-rock.com" de 2001 e "Choreography Sucks" de 2007. Com o BEATIFUL BEAST o músico lançou em 2011 "Adult Oriented Candy" e o segundo recém lançado álbum "California Suntan".

Com "California Suntan" em evidência, o site Noisecreep achou que este seria um bom momento para questionar Julian sobre uma lista divertida. Sendo assim, o líder do BEAUTIFUL BEAST enviou ao site 10 razões porque ele pensa que o ano de 1989 era bem melhor do que o de 2012. Quem disse que nostalgia é ruim?

1. A música
Hard Rock e Hair Metal soavam muito melhor do que as rádios pop-rock de hoje em dia.

2. O reconhecimento
Em 1989 ser músico ainda era cool, principalmente se você tinha talento - ao contrário de hoje, que todo mundo se acha estrela graças a todos estes reality shows idiotas.

3. A vibe
1989 era legal e empolgante. 2012 é muito melancólico, sem o fogo do passado.

4. A moda
Olhando como um rock star, era uma maneira fria de se vestir. Garotas usavam mini saias e não jaquetas Jack Wolfskin.

5. Música na MTV
Como alemão era muito legal assistir shows na MTV norte-americana, até que um dia eles criaram uma versão alemã da emissora, então perdeu toda a graça. Hoje em dia eles perderam a música.

6. Discos de vinil
Qualquer pessoa dizia que você acabou de comprar um disco apenas pelo formato da sua sacola de compras. E então uma boa conversa sobre o assunto começava.

7. Mixtapes e o Walkman
Você selecionava cuidadosamente as músicas para sua ida e volta da escola. E se divertia com a audição deles, pois passar para frente rapidamente gastava muita bateria.

8. Desatenção
O mundo era um lugar mais fácil de se viver. Era mais fácil lidar com várias questões.

9. Garotas
Mais garotas lindas significavam mais escolhas e mais relacionamentos.

10. Sem dançarinos
Em 1989 os músicos criavam tudo sem necessidade de uma legião de dançarinos no palco.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatiful Beast"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online