Fear Factory: Bell conta como apareceu em clipe do Nirvana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rolf Amaro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Blabbermouth transcreveu em julho de 2012 trecho da entrevista que Burton C. Bell, vocalista do Fear Factory, concedeu ao site Music Frenzy. Nela ele conta como conseguiu participar do clipe de Smells Like Teen Spirit do Nirvana.

263 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Burton era amigo de Kirk Canning, que tocou o cello em Something in the way, última faixa do disco Nevermind (1991). Isso permitiu que, além de receber uma cópia do disco cinco meses antes do lançamento, ele soubesse de um show em Los Angeles também anterior ao lançamento. Nesse show,foram arremessados flyers com endereço de onde seria gravado o vídeo no dia seguinte. Burton conseguiu pegar um e compareceu às gravações. "O que aconteceu no vídeo nem era pra ter acontecido, a plateia simplesmente enlouqueceu"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Fear Factory toca na América do Sul no final de agosto: dia 25 em Valencia (Venezuela), 27 em São Paulo e 29 em Asuncion (Paraguai).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

263 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1485 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Fear Factory"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Rolf Amaro

Nascido em 1983, forma(n)do em Ciências Sociais pela USP, canhoto, careca-cabeludo, vocalista porque é o que tem pra hoje, baterista por vocação, guitarrista só pra ter palheta customizada. Divido as bandas que gosto como escolas de Samba: Blind Guardian (do Tales From The Twilight World até o Nightfall in the Middle Earth), Therion (Theli pra frente), Nightwish, Placebo e Smiths / Morrissey (todos os álbuns) ocupam o grupo especial. In Flames, Manowar Paradise Lost estão no grupo de acesso. Fanático por literatura, sempre, SEMPRE com um livro na mão. E a Ana, minha senhora, na outra.

Mais matérias de Rolf Amaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online