Nazareth: Dan McCafferty, o cantor favorito de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Manny Charlton falou ao Legendary Rock Interviews sobre como se envolveu com o Guns N’ Roses antes da gravação de Appetite For Destruction.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

“O cantor favorito de Axl é Dan McCafferty. Ele disse à gravadora que queria o cara que produziu Hair Of The Dog. Fui até Los Angeles conhecê-los. Gravamos o set ao vivo e eles eram demais. Combinamos que se as agendas permitissem, faríamos algo. Estava gravando o álbum Cinema com o Nazareth, então não aconteceu. Depois descobri que eles testaram uma dúzia de pessoas para a função”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1961 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

Axl RoseAxl Rose
Tradução completa de carta aberta para os fãs de 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Nazareth"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes1550 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online