Iron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Juliane Khenaifes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Juliane Khenaifes é uma engenheira paulistana de 28 anos, que está passando um tempo na Inglaterra para aperfeiçoar seu inglês. Fanática por IRON MAIDEN, tem aproveitado seu tempo livre para conhecer pessoas e lugares relacionadas à banda.

Uma de suas visitas foi ao estádio Boleyn Ground, do West Ham United Football Club. Todo fã que se preza sabe que é o time do coração de Steve Harris e que, nos anos 70, ele chegou a atuar nas categorias de base do clube, antes de seguir o caminho da música. Harris toca com munhequeiras nas cores do time e tem um escudo do West Ham no baixo.

Segundo a Desciclopédia, o West Ham só não é rebaixado porque Steve Harris não quer. Na capa de "Somewhere in Time" há referências a uma fictícia vitória do West Ham sobre o Arsenal por 7x3. Mas, provavelmente, a maior curiosidade relacionada ao time é que seus jogadores são conhecidos como "The Irons", daí surgindo a famosa saudação "Up the Irons!". Confira o que Juliane encontrou:

Matéria relacionada:
5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

2090 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1603 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."550 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1282 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Iron MaidenIron Maiden
Grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4092 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online