Hard Rock: músicas transformadas em canções de ninar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Jammy Jams
Enviar correções  |  Comentários  | 


Se você possui filhos pequenos e é fã de Hard Rock e de Glam Metal dos anos 80, dos quais bandas como SKID ROW, POISON e CINDERELLA são destaques, agora já é possível colocar o bebê para dormir ao som de clássicos dessa época.
5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

Foi lançado o CD "Hair Metal Goes Lullaby", pela Jammy Jams. O track list das músicas em versões de canções de ninar é o seguinte:

01. Every Rose Has Its Thorn (POISON)
02. Gypsy Road (CINDERELLA)
03. Home Sweet Home (MOTLEY CRUE)
04. I Remember You (SKID ROW)
05. Lay It Down (RATT)
06. Honestly (STRYPER)
07. Livin' On A Prayer (BON JOVI)
08. Dream Warriors (DOKKEN)
09. Jet City Women (QUEENSRYCHE)
10. Here I Go Again (WHITESNAKE)

É possível ouvir todas as versões e comprar o CD neste link:

http://jammyjams.bandcamp.com/album/hair-metal-goes-lullaby...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2012

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Bon JoviBon Jovi
Richie Sambora: Pouco se fodendo pra modismos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online