Kiss: em 1994, tocando AC/DC, Hendrix, Zeppelin e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma passagem de som para um show em Santiago (Chile), em setembro de 1994, o Kiss mandou alguns clássicos históricos do Rock enquanto conferia os volumes do palco. O registro abaixo traz a banda tocando.

1098 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"5000 acessosRHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

The Wind Cries Mary (Jimi Hendrix)
School’s Out (Alice Cooper)
Day Tripper (Beatles)
Hey Joe (Jimi Hendrix)
Moby Dick (Led Zeppelin)
Stairway To Heaven (Led Zeppelin)
You Shook Me All Night Long (AC/DC)
Won’t Get Fooled Again (The Who)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KissKiss
Peter Criss explica por que vai se aposentar

1098 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"2075 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer675 acessosKiss: bate papo com Rocco, Guitar Tech do Ace Frehley181 acessosShow do Tiago: youtuber de 4 anos ensina a fazer o café do Kiss0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

KissKiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

KissKiss
As 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMatt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosNapalm Death: "Religião não serve para nada!"5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online