Megadeth: Rocky, o pônei de Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 


Você certamente já deve ter ouvido Megadeth, uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, liderada por Dave Mustaine, o guitarrista, vocalista e fundador da banda, que já passou também pelo Metallica. Mas claro você já sabia disso.
655 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O que você certamente não sabia é do amor que o guitarrista tem pelos pôneis, não os malditos, os reais, em especial o seu pequeno Rocky, um pônei que Dave encontrou e cuida desde então.

“Ele tinha uma alma, mesmo que pequena, e nós sentimos isso ao vê-lo. E soubemos que ele estava precisando de nós, sabe? Sua crina estava arruinada, e ele estava em péssima forma, não se dava bem com as pessoas”, disse Mustaine.

Segundo Dave, o pônei agora já acostumado com a nova família é bem dócil. Dave mantém nos fundos de sua casa um espaço de aproximadamente 4.047m² destinado apenas para Rocky, e uma vez por semana, jardineiros cuidam da vegetação do local, até por que, segundo Mustaine, tudo o que cair por lá, e que for possível ser comido, com certeza Rocky irá comer.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2012
Post de 24 de novembro de 2016

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

655 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa475 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3379 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

MegadethMegadeth
Atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação4378 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4886 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1532 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online