The Beatles: ex-empresário perdeu o sono para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

9 Libras. Esse foi o preço que Brian Epstein pagou a Allan Williams pelo passe dos Beatles, em 1962. Hoje, com 81 anos, a decisão ainda atormenta Allan.

805 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

“Ainda fico sem dormir 50 anos depois. Ninguém poderia imaginar que eles se tornariam o que se tornaram. À época, haviam trezentos grupos tão bons quanto eles em Liverpool. Lembro de, um ano mais tarde, vê-los em uma apresentação diante da Rainha. Joguei um copo na televisão”, declarou o ex-manager ao Daily Mall.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

805 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro870 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados969 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosTestament: não há "camaradas" na banda, diz ex-baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de outubro de 2011
Post de 28 de novembro de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online