Sebastian Bach: revelando o segredo de seus cabelos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


“Eu encaro a música como uma forma de auto-expressão e sei exatamente o que quero ouvir,” disse o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH ao site estadunidense Noisecreep. “Eu não poderia estar mais feliz com esse CD e a maneira que ele soa.”
1234 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

O novo disco de Bach, ‘Kicking & Screaming’ é o primeiro com a gravadora Frontiers e também o primeiro com a guitarra de Nick Sterling. ‘Kicking & Screaming’ foi composto durante um período de imensas mudanças para Bach, incluindo o divórcio e a morte de seu pai.

“Você sempre tem que escrever o que você sente, e muitas das músicas nesse disco são sobre perder um entre querido, ou achar um novo amor,” explica Bach. “É meio autobiográfico e combina com a capa e as letras, num tipo de encaixe.”

Junto com toda a introspecção e produção moderna, Bach ainda é Bach: um performer conhecido por voz potente e grande impacto visual. Mas como Bach mantém seus cabelos com tão bela aparência? Uma rotina disciplinada e produtos certos, claro.

“Especificamente é o shampoo Nexxus Therapy, com condicionador Kerafix ou um óleo marroquino no fim, secar com secador… e depois aplicar um pouco de óleo marroquino nele e daí você terá um bouffant igual ao de Sebastian Bach,” ele ri enquanto explica seu ritual capilar diário.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1060 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Sebastian BachSebastian Bach
A "Escola de Grito" do vocalista

Sebastian BachSebastian Bach
Internet foi culpada pelo fim do casamento

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto5000 acessosKurt Cobain: Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista4325 acessosTom Araya: "você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online