Freak Le Boom Boom: a sunga oficial do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


Dimebag Darrell deve ter se revirado no túmulo.

225 acessosPhilip H. Anselmo & The Illegals: ouça a nova música "Delinquent"5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

O PANTERA, símbolo de tudo que havia de cru, despojado e raivoso no Metal, foi ‘homenageado’ da maneira mais vil, afrescalhada, desrespeitosa, achincalhante e nojenta que existe em agosto de 2011: tendo o rosto de seus integrantes – assim como o inconfundível logo dos ‘Cowboys From Hell’ – estampado na bunda de uma sunga masculina.

O ‘traje de banho’ foi concebido por um cavalheiro de graça Philip Heckman (yeah... what the HECK, MAN?) e é vendido no site do supracitado www.lowtee.com, onde a confecção é modelada por mancebos em poses afeminadas.

KISS, LINKIN PARK, LED ZEPPELIN e WEEZER estão entre as demais vítimas de tão abjeta referência.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele diz não levar na boa quando o chamam de racista

225 acessosPhilip H. Anselmo & The Illegals: ouça a nova música "Delinquent"1749 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King2035 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Críticas mais fortes de ex-namorada de Dimebag

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

PanteraPantera
Namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Produtos"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo1441 acessosCentúrias: como surgiu a placa "No Posers"?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed5000 acessosBlack Sabbath: Robert Downey Jr. impulsionou venda de camisetas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.