Beatles: de Liverpool a Let It Be, a história em uma página

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

A cadeia de alimentação "Hard Rock Cafe" publicou uma campanha publicitária com pôsters promocionais que traduzem, para a linguagem dos quadrinhos, canções consagradas. Veja abaixo como os Beatles chegaram até "Let it Be".

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro884 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosMike Patton: "Adoro os Mutantes", diz vocal do Faith No More5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online