Roy Buchanan: "preguiça" de se juntar aos Rolling Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: Guitar Player, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


A Guitar Player tem republicado algumas entrevistas de importância histórica em seu site. Desta vez, a revista publicou novamente uma entrevista com o guitarrista ROY BUCHANAN, concedida a Robert Berman no ano de 1972.

365 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Confira o trecho em que ROY BUCHANAN explica os motivos pelso quais recusou oferta para juntar-se aos ROLLING STONES:

"É verdade que você recusou oferta para trabalhar com os ROLLING STONES?

Sim. Isso surgiu por intermédio do meu primeiro empresário, Charlie Daniels. Eu realmente nunca conheci os ROLLING STONES, mas eles tinham ouvido falar de mim, de uma forma ou de outra. Eles mencionaram a Charlie que eles queriam que eu fizesse uma turnê com eles. O principal motivo pelo qual eu decidi não ir com eles - além do fato de que eu não quero viajar - foi que eu não conhecia o material, e eu não sabia se eu poderia fazer o trabalho direito. Para sentar e aprender todas aquelas músicas, isso teria me custado um monte de trabalho. Eu acho que sou preguiçoso. Eu percebi que havia outras pessoas que conheciam melhor a música deles."

A íntegra da entrevista - em inglês – pode ser lida no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

365 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones562 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1383 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015178 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 19630 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling StonesRolling Stones
"Em São Paulo, parece que o público assiste o show pelo celular"

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Roy Buchanan"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2012


Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online