Kiss: Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Pertile, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Crianças em escola dos Estados Unidos fazem coreografia ao som de "Rock And Roll All Night" com maquiagem e roupa completa.

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de maio de 2011
Post de 24 de maio de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão496 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS4149 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?4250 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Luciano Pertile

Morador do município Itapecerica da Serra. Ouve rock n´roll desde os 7 anos de idade. Os primeiros rocks que ouviu foram Back in Black, do AC/DC, e uma das mais famosas e melhores músicas do rock clássico: Stairway to Heaven, do clássico Led Zeppelin; depois de ouvir essas duas músicas ficou apaixonado por rock e começou a se aprofundar no assunto e a conhecer outros tipos de rock. Desde então vem escutando o bom e velho rock n´roll. Hoje em dia tem preferência por Hard Rock, Glam Rock, Rock Clássico e Thrash Metal, como Motley Crue, Poison, Metallica, The Doors, Led Zeppelin e muitas outras; mas, claro, todos os tipos de rock são ótimos! Twitter: @LucianoPertile .

Mais matérias de Luciano Pertile no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online