AC/DC, a banda que possui os mais fervorosos fãs do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Mendes Lopes, Fonte: Hospital Einstein
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há algum tempo, durante a turnê mundial do AC/DC pela promoção do álbum Black Ice, pudemos ler a notícia que contava sobre a mãe que levou as cinzas de seu recém falecido filho até o show da banda, pois sempre foi um sonho do garoto poder assistir ao AC/DC ao vivo. Mesmo sem sua presença física neste mundo, pode-se dizer que o garoto conseguiu assistir ao show.
5000 acessosAC/DC: mãe leva cinzas do filho para show da banda

O fato, um tanto surpreendente, aconteceu enquanto a banda se apresentava no Brasil. Pedro Pimenta, um garoto de 17 anos na época, contraiu uma grave infecção causada por uma bactéria e teve seus braços e pernas amputados. Ficou sete dias em coma, correndo risco de vida, e quando saiu do coma, próximo à data do show, pensou que não poderia ir até o estádio do Morumbi para prestigiar a banda que sempre admirou.

Felizmente, não foi isso o que aconteceu. Junto com seus amigos e familiares, mesmo estando enfaixado em uma maca, e durante o tratamento semi-intensivo de recuperação da doença que quase o levou deste mundo, ele foi ao show e prestigiou sua tão admirada banda.

Hoje, ele ainda não se desvinculou da música. Trocou a guitarra por equipamentos de música eletrônica e é considerado um DJ renomado, dentro e fora do país.

Podemos dizer, sem dúvida, que este garoto é o maior fã de AC/DC neste país e por que não do mundo?

Segue abaixo o vídeo contando sua trajetória ascendente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Pedro Henrique Mendes Lopes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online