Kiss: quando eles resolveram abandonar a maquiagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 1983, quando o KISS resolveu abandonar as maquiagens e mostrar a cara, os anos de paranóia e guarda-costas, que evitavam que eles fossem fotografados sem as maquiagens, cobraram seu preço. Veja abaixo uma reportagem da época. Algum erro na identificação de quem era quem sem a maquiagem? :-)

1083 acessosGene Simmons: "Homens são estúpidos", diz sobre assédio em Hollywood5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Banido para sempre da Fox News por seu comportamento

1083 acessosGene Simmons: "Homens são estúpidos", diz sobre assédio em Hollywood57 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)1350 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons987 acessosKiss: irmãos Kulick fazem covers com banda de Slash em cruzeiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"

Paul StanleyPaul Stanley
Muso revela o que pensa ao olhar no espelho

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


BaixistasBaixistas
Membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de junho de 2012
Post de 08 de novembro de 2017


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online