Kiss: como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: ClashMusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para Anna Wilson, do site ClashMusic.com, o baixista e vocalista Gene Simmons descreveu o que faria suas 24 horas de vida serem ideais. Confira o desejo do último dia perfeito do lendário membro do KISS.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Onde você gostaria de acordar?

Gene: "Essa não é uma resposta que faz as pessoas em outros países felizes e sempre soa um pouco egoísta... honestamente? Os Estados Unidos da América. As pessoas são sempre orgulhosas de onde elas vem. Eu não sou americano, estou falando como um imigrante, é onde eu quero estar".

Perto de quem você gostaria de acordar?

Gene: "De mim mesmo".

Qual objetivo faltaria para cumprir no seu último dia?

Gene: "Pergunta fascinante. Eu conquistei tudo o que eu queria. Deixe-me ver... Eu acho, com toda a seriedade, fazer a vida de pelo menos uma pessoa mais feliz do que era antes".

Quem você teria no seu último jantar?

Gene: "Deus, porque eu tenho MUITAS perguntas. Por que nós temos tantas crianças com toda essa miséria, câncer, AIDS... Que ousadia fazer isso com as crianças. Eu não poderia adorar e elogiar alguém assim. Eu recebi um cérebro para pensar então eu estaria fazendo muitas perguntas. A primeira seria 'Quem você pensa que é, Deus?'"

O que você comeria?

Gene: "Bolo. Me deixem comer bolo. E se você vai comer besteira, tem que ser completa, coberta com chocolate, besteira suculenta. Sabe tem uma coisa que eu amo quando estou na Inglaterra é essa coisa chamada bolo Jaffa. Eu gosto da coisa gelatinosa. Eu poderia comer caminhões cheios daquilo".

O que você faria nesta noite?

Gene: "Eu assistiria a mim mesmo no Gene Simmons' Family Jewels [N.R.: reality show de Gene Simmons]. A quinta temporada está sendo exibida mundialmente agora".

Qual seria seu maior arrependimento?

Gene: "Na minha vida não tenho arrependimentos. Eu não tenho nada para reclamar".

Como você morreria?

Gene: "Indo dormir. Todo mundo quer deste jeito, eu acho".

Quais seriam suas últimas palavras?

Gene: "Obrigado e boa noite".

Que música tocaria em seu funeral?

Gene: "'Rock And Roll All Night', do KISS".

O que você escreveria na sua lápide?

Gene: "Obrigado e boa noite. Quando você está pronto, está pronto. Shakespeare estava certo, o mundo é um palco e nós somos apenas jogadores e quando está pronto... obrigado".

Que estrela, já morta, você encontraria nos portões do paraíso?

Gene: "Bem, deixe-me lembrar uma história... Alguém bate na porta de Deus, que abre magicamente e Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', 'Eu sou Ghandi e eu acredito na paz do mundo'. Deus diz 'É, é, eu sei a história, contigo está tudo bem. Vem aqui e pode ficar à minha esquerda'. Outra batida na porta, a porta magicamente abre. Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', 'Eu sou Madre Tereza e eu acredito na caridade...', 'É, é, eu sei a história, tá legal. Você pode ficar à minha direita'. Batem na porta, Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', e eu digo 'Eu sou Gene Simmons, e vejo que você continua sentado no meu lugar'".

Se você ressuscitasse no dia seguinte, você ressuscitaria sendo quem?

Gene: "Gene Simmons".

Descreva sua visão do paraíso:

Gene: "Bem, você normalmente quer seus amigos e família, eu acho. E sendo um macho da espécie, é claro que todas as meninas deveriam parecer que vieram de Baywatch. E um monte de bolos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

KissKiss
Reflexões de Paul Stanley sobre envelhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosJudas Priest: Rob Halford conta qual é seu "agudo" favorito5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online