A origem do Kiss Army

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

No final de 1975, com o sucesso do álbum Alive, o Kiss começa a aparecer freqüentemente nas TV’s americanas e vai criando uma legião de fãs apaixonados pela banda. Nesta fase, surge um fã que, junto com empresários da banda, procuram mobilizar as rádios a tocarem as músicas do Kiss, e para isso cria-se o fã-clube oficial. É fundado então o "Kiss Army", exército de fanáticos em todo o mundo que são comandados pela própria banda. O Kiss Army responsabiliza-se, como um fã clube mundial, pela promoção e divulgação da banda, produzindo fanzines e comercializando diversos materiais relacionados ao grupo, sendo responsáveis inclusive pelas famosas "Kiss Konventions", que acontecem em diversos países. Existe ainda uma curiosa lenda em torno do Kiss Army, onde dizem que o fã-clube possui uma gigantesca fortuna que será distribuída como herança aos fãs após a morte de seus ídolos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

Secos e MolhadosSecos e Molhados
Ney comenta inspiração para o Kiss

Gene SimmonsGene Simmons
Defendendo direito a comentários racistas privados

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online