A música mais comprida tocada ao vivo num concerto do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Provavelmente a música mais comprida tocada ao vivo num concerto do Led Zeppelin tenho sido a versão de "Dazed And Confused" registrada no último show da turnê americana de 1975, mais precisamente no The Forum, Inglewood, California, em 25/03/1975: exatos 44 minutos e meio! Evidentemente trata-se de uma longa "jam" com vários trechos de outras canções inseridas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1738 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Foo FightersFoo Fighters
Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online