A música mais comprida tocada ao vivo num concerto do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Provavelmente a música mais comprida tocada ao vivo num concerto do Led Zeppelin tenho sido a versão de "Dazed And Confused" registrada no último show da turnê americana de 1975, mais precisamente no The Forum, Inglewood, California, em 25/03/1975: exatos 44 minutos e meio! Evidentemente trata-se de uma longa "jam" com vários trechos de outras canções inseridas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1274 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA764 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason comenta sobre as tensões entre Page e Jones

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosTop 10: Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional5000 acessosImportando Metal: músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras4683 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online